Effective Ways To Prevent Melanoma Cancer

Effective Ways To Prevent Melanoma Cancer

effective ways to prevent melanoma cancer

Effective Ways To Prevent Melanoma Cancer

melanoma

Effective Ways To Prevent Melanoma Cancer

Um diagnóstico de câncer de pele pode ser particularmente difícil de lidar. Mesmo que o melanoma é considerada a forma mais grave e letal de câncer de pele, há sempre esperança de que, no final, até mesmo cânceres agressivos pode ser derrotado. Se detectada precocemente, melanomas são geralmente curável, mas se não tratada, eles podem rapidamente se espalhar para outras partes do corpo, o que poderia levar a uma batalha muito difícil e quase impossível.

O câncer de pele é o câncer mais comum nas estimativas recentes dos EUA, publicado pela Sociedade Americana de Câncer, mostram que as taxas de melanoma tem vindo a aumentar nos últimos três décadas. Maio é oficialmente Mês nacional da consciência da melanoma , criado para reduzir a incidência de câncer através da consciência. Você pode, pessoalmente, participar da luta contra o câncer de pele e reduzir o risco de várias maneiras.

Dicas para reduzir o risco de melanoma

Usar protetor solar . Se você limitar a sua exposição a raios UV (ultravioleta), você definitivamente tem uma chance de reduzir o risco de queimaduras solares e danos à pele. De amplo espectro protetor solar é um meio eficaz para ajudar a prevenir o melanoma.

- Não se esqueça de usar óculos para proteger os olhos e usar um chapéu para proteger seu rosto do sol. Reduzir tanto a luz solar natural e de fontes artificiais.

- Visite um profissional de saúde e perguntar sobre a obtenção de exames regulares ao seu dermatologista. Pegue uma abundância de vitamina D , comer alimentos nutritivos e evitar estilos de vida insalubres.

ABCDEs

Sempre mantenha-se atento para moles incomuns ou crescimentos na pele. Dermatologistas têm melanomas classificados de acordo com estes sinais:

A – Assimetria
. Procure qualquer moles que são assimétrico, irregular ou irregular
B – Border
Normalmente, melanomas têm entalhado ou fronteiras mal definidas.
C – Cor
. Várias cores, como marrom, vermelho ou branco aparecem no interior da lesão
D – Diâmetro
Preste atenção para quaisquer crescimentos ou moles superior a 6 milímetros de diâmetro.
e – Evolving
a toupeira ou a lesão ter um aspecto diferente do resto em termos de tamanho, forma ou cor? Se sim, visite o seu dermatologista imediatamente!

Envolver-se!

Você pode começar por ajudar as organizações locais > espalhar a palavra . Sensibilização em sua comunidade e falar sobre a prevenção e os sintomas podem ser atividades potencialmente salva-vidas. Recursos como brochuras, pulseiras, vídeos e webcasts pode vir a ser a chave para combater o câncer de pele.

Educar o público com folhetos contendo Info-gráficos, uma lista dos fatores de risco e site links para pacientes recém-diagnosticados. pulseiras de sensibilização também pode realmente fazer a diferença. Além de ser acessórios de moda super cool, pulseiras de silicone personalizadas têm uma série de outras aplicações. Eles podem ser projetados para criar consciência entre a comunidade em várias causas. Como eles são feitos de silicone durável e não-alérgicos, as pessoas podem usá-los todos os dias, lembrando outros quão importante é estar unido ao lutar por alguma coisa.

Seja lá para pacientes com melanoma, e mostra seu apoio com mensagens como “ Mel-A-No-More ”, “ Lutando com a minha mãe para bater Melanoma ”, “ permanecer seguro in the Sun ”. Veja por si mesmo como um único produto pode fazer tanta diferença.

Article Source: http://EzineArticles.com/9418711

effective ways to prevent melanoma cancer 2

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *